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Dons • Garras Vermelhas Empty Dons • Garras Vermelhas

Sex maio 24, 2024 8:36 pm
Garras Vermelhas

Os temíveis Garras odeiam os seres humanos, o Grifo concede a eles Dons mais inclinados para o lado destrutivo e violento da natureza. Para retribuir aos seres humanos, na mesma moeda, o tratamento que eles dispensam a Gaia. Créditos a Nação Garou grupo te traduções. Ao Crowley e Passolargo por copiar os dons dos livros. Para Passolargo por editar, traduzir e criar novos dons.
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Nível 1 - Olho do Caçador

Lobos podem sentir qual animal de um rebanho está doente ou fraco e, dessa forma, é a presa mais fácil. Os Garras Vermelhas podem fazer isso normalmente quando se confrontam com um rebanho de cervos, mas criaturas mais complexas como predadores ou pseudo-predadores (como humano) torna isso mais difícil. Esse Dom, ensinado por um espírito-lobo, permite ao Garra perceber o membro mais fraco de um grupo com um breve olhar. Ele não revela porque o alvo é o elo fraco do rebanho, apenas que ele o é, mas só isso já é o suficiente para dar ao Garou uma vantagem.
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Nível 1 - Assassino Oculto

Os Garras Vermelhas não sobreviveram por tantos anos sem aprender formas de ocultamento. Esse Dom permite a um Garou não deixar nenhuma evidência física que denunciaria suas mãos (ou presas e garras) em uma matança. Esse Dom é ensinado por um espírito-cobra.
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Nível 1 - Purificar Carne

Apesar de alguns Garras Vermelhas se absterem de comer humanos devido a Litania, a razão mais comum para caçar presas mais convencionais é que os humanos são poluídos pelos químicos que colocam em seus corpos. Em algumas partes do mundo, isso não é um grande problema, mas na maioria dos países, a carne humana tem um sabor horrível e não é saudável, até mesmo para os Garou. Em outros lugares, a terra está tão corrompida que outros animais passam a ter um sabor ruim. Com esse Dom, um Garra Vermelha pode purificar os químicos e outros venenos da carne morta. Um Elemental da água ensina esse Dom.
Sistema: O jogador gasta um ponto de Gnose. O Garou deve tocar a carne que ele deseja purificar. Cada uso desse Dom purifica aproximadamente vinte quilos de carne morta de qualquer toxina não-sobrenatural.
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Nível 1 - O Lobo Bate à Porta

No caso de alguns seres humanos, não adianta pendurar seus corpos esquartejados na árvore mais próxima. Alguns deles precisam receber uma lição e continuar vivos, seja lá por que razão. Entretanto os Garras Vermelhas sabem como passar o recado. Este Dom induz um medo e um respeito terríveis pela floresta e faz o alvo temer a menor possibilidade de deturpar a natureza. Qualquer espírito predador pode ensinar este Dom.
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Nível 1 - Sentir Predador

Predadores precisam sentir outros predadores, pois esses são inimigos no ciclo da vida seja competindo pela caça, o medo de outro predador eliminar seus filhotes e até mesmo o risco de virar ele a presa para outro predador superior. Espíritos de animais predadores ou até presas ensinam esse Dom.
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Nível 1 - Comunicação com a Matilha

Um lobo assim como os Garou precisam saber se comunicar, ainda mais com seus companheiros de caça e território. O jogador pode comunicar-se empaticamente com qualquer canino, incluindo lobos, chacais, cães. Até hienas e seus derivados. Até lupinos que por algum motivo sejam mudos, com ajuda desse Dom podem comunicar sem problemas. Espíritos de Lobos e até mesmo Cães e Leões ensinam esse Dom.
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Nível 1 - Caninos Vermelhos

A arma de um lobo é seus dentes, não suas garras, apesar disso muitos Garou, principalmente os nascidos humanos usam as garras deixando de lado os dentes. Já os Garras Vermelhas isso é diferente. Espíritos dos animais predadores que tenham dentes ensinam esse Dom.
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Nível 1 - Balbuciar

O Garou que invoca este Dom pode causar em um alvo a incapacidade de ler, escrever ou falar qualquer língua. Essa pessoa só será capaz de grunhir como um animal. O efeito dura uma cena e é ensinado por um espírito papagaio.
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Nível 1 - Grito da Presa

Há diversas lendas medievais falando sobre animais terríveis que imitam a voz humana ou os gritos de presas para atrair viajantes até suas bocas abertas. Os Garras Vermelhas também aprenderam esse truque. Muitos viajantes morreram entre os dentes de um Garra depois de seguir o que eles acreditavam ser os gritos de socorro de uma bela mulher... Esse Dom é ensinado por um espírito-corvo, rouxinol ou mantícora (esse último é um membro da ninhada de espíritos do Grifo).
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Nível 1 - Borrão Vermelho

Muitos Garras Vermelhas creem que os humanos devem temer os lobos e morrerem gritando, outros acreditam que o melhor é que os humanos não vejam os lobos. Esse Dom permite ao Garra causar medo e ao mesmo tempo não ser reconhecido como um lobo pelos humanos, eles veem apenas um borrão vermelho se movendo rapidamente e atacando. Espíritos da ninhada do Grifo ensinam esse Dom.
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Nível 1 - Garras do Grifo

O Grifo é uma criatura magnífica com garras poderosas que cortam fundo. Sendo os seguidores dele, os Garras Vermelhas podem atacar usando suas garras de uma maneira que até mesmo os Ahroun de outras tribos temem e respeitam. Esse Dom é ensinado por um espírito-grifo.
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Nível 1 - Distinguir Território

Como o Dom dos Lupinos
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Nível 1 - Simular o Cheiro de Água Corrente

Como o Dom dos Ragabash.
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Nível 1 - Comunicação com Animais

Como o Dom dos Galliards.
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Nível 1 - Uivo do Dominador

Como o Dom dos Ahroun
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Nível 1 - Despertar a Raiva

Como o Dom dos Ahroun
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Nível 1 - Despertar Wyldling

Como o Dom das Fúrias Negras
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Nível 2 - Mente Animal

O Garou pode reduzir as faculdades mentais de sua vítima às de um animal durante um breve período de tempo. Um avatar de Grifo ensina este Dom.
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Nível 2 - Salto do Predador

Apesar de que qualquer lobisomem lupino poder aprender os segredos de saltar grandes distâncias, os Garras Vermelhas refinaram o Dom para um maior efeito quando estão perseguindo ou emboscando um inimigo. Ao empregar esse Dom, o salto do Garra “rastreia” um alvo móvel, permitindo a ele aterrissar em sua presa mesmo que a dita presa tenha se esquivado ou fugido enquanto o Garra está em meio a seu salto. Um espírito raposa ou (algumas vezes) gato ensina esse Dom.
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Nível 2 - Instinto Selvagem

“Naquele instante cumpriu-se a própria palavra em Nabucodonosor e ele foi expulso de entre a humanidade, e começou a comer vegetação como os touros, e seu próprio corpo foi molhado pelo orvalho dos céus, até que seu cabelo ficou tão comprido como penas de águias, e suas unhas, como garras de aves.” — Daniel 4:33 Não há prova que os Garras Vermelhas conseguiram mandar o Rei Nabucodonosor para as matas, mas esse Dom fornece todas as ferramentas necessárias para que eles o fizessem. Como no verso bíblico, esse Dom priva um humano de seus pensamentos superiores e ao invés disso ele rasga suas roupas, carniça (ou, mais terrivelmente, caça) por comida e tenta acasalar com o sexo oposto através de meios que certamente não geram reações positivas. Garras Vermelhas coagem o segredo desse Dom dos espíritos-macacos.
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Nível 2 - Paixão de Luna

Luna assim como seu presente dado aos Garou, a misteriosa Fúria, tem uma fluência mística e inconstante, alguns ousam dizer que na realidade ambos são mergulhados em loucura. Sua paixão, por assim dizer, permite que seus amados Garou possam agir com uma fluência sobrenatural que é facilmente notada. Envolto com isso, ele parece uma forma indistinta, talvez como o reflexo da lua cheia em um corpo d’água pura onde ela muda de forma com as ondulações da água e uma vez ou outra com uma nuvem obscurecendo parcialmente o brilho. Garras Vermelhas em suas formas cobertas de pelos vermelhos parecem sangue fresco na água, os Presas de Prata brilham com uma radiância ainda mais prateada e pura e os Peregrinos Silenciosos parecem sombras gasosas e cercadas de mistérios. De qualquer forma, o Dom raramente é usado por motivos mais bobos, especialmente próximo de mortais, pois o véu claramente é prejudicado, vários Garou dão preferência em ficarem com uma perna quebrada ao pular em uma situação complicada ou serem presos pela policia do que usar o Dom para facilitar a situação. Mesmo o mais normal Garou em hominídeo durante o uso do Dom parece uma figura fantasmagoria distorcida, quando dá um simples passo parece que seu corpo inteiro é distorcido e sua perna é muito maior e cheia de articulações do que deveria, seus braços parecem tentáculos e cada um dos dedos são novos tentáculos longos e desprovidos de ossos, talvez na melhor das hipóteses, um lupino pareça um grande pedaço de pano de seda branca flutuando no ar. Lunos ensinam este Dom, raramente sendo um da lua nova. Dizem algumas lendas, que apenas os Ragabash mais sábios conseguiram aprender esse Dom com um Luno de seu Augúrio, assim podendo efetuar o Dom sem os efeitos “colaterais” tão prejudiciais.
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Nível 2 - Lua Sangrenta

Às vezes, Luna mostra um brilho laranja ou avermelhado. Alguns dizem que isso quer dizer que um massacre ocorreu ou virá a ocorrer. Luna na lua cheia muitas vezes demonstra isso como um sinal de batalha por vir, e o todos os Garou sabem que sangue irá correr. Os Garras Vermelhas em especial tomam a lua vermelha como um sinal especial direcionado a eles, e com isso aprenderam com os Lunos como manifestar maior força.
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Nível 2 - Sentir a Presa

Como o Dom dos Ragabash.
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Nível 3 - Fúria da Mãe

Uma loba é mais perigosa quando está protegendo seus filhotes e lutará contra quaisquer inimigos, dos quais ela normalmente fugiria, se sua família estiver ameaçada. Os Garras Vermelhas com esse Dom são capazes de acessar essa Fúria e usá-la em batalha, apesar de que apenas quando estão defendendo algo de valor. Um espírito-urso ou lobo ensina esse Dom.
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Nível 3 - Favor do Elemental

Como o Dom dos Andarilhos do Asfalto, exceto que esta versão afeta os quatro elementos clássicos – fogo, terra, água e ar – e é ensinado por um Elemental natural.
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Nível 3 - Terreno Irrastreável

Os seres humanos não têm o menor senso de direção, afirmam os Garras. Com este Dom, o lobisomem garante que eles não tenham mesmo. O Garra que emprega Terreno Irrastreável deve ter alguma familiaridade com o terreno em questão. Quando ele usar este Dom, os seres humanos ficarão perdidos e desamparados. As bússolas apresentam defeitos, os mapas darão indicações erradas e os marcos da paisagem parecerão fora de lugar. Um espírito das imensidões selvagens ensina este Dom.
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Nível 3 - Reunindo os Macacos Infantes

Talvez o Dom menos popular em toda a tribo, esse Dom é escondido pela Conciliação com os Filhotes, embora alguns Vigias da Terra o usem de um modo mais... experimental. Ele transforma uma criança humana com idade não superior a dez anos numa criatura selvagem, incapaz de pôr os pés na cidade. Alguns sugerem que esse Dom é responsável por mitos tais como o de Rômulo e Remo ou a lenda de Mogli. Os membros do campo da Conciliação com os Filhotes usam isso para mostrar que humanos podem existir em harmonia com Gaia, é a Cidade que é maligna e precisa ser destruída. É ensinado por um espírito-lobo ou -macaco.
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Nível 4 - Areia Movediça

O Garou transforma o solo num atoleiro pegajoso que captura os inimigos e os impede de escapar ou até mesmo de caminhar. Um Elemental da terra ensina este Dom.
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Nível 4 - Território

O Garra Vermelha com esse Dom não precisa patrulhar seu território de caça para saber o que há por lá. Com um simples momento de concentração, ele pode estender seus sentidos a qualquer área que ele tenha marcado. Esse Dom é ensinado por um espírito lobo.
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Nível 4 - Empanturrar-se

Os lobos, na natureza, comem tanto quanto possível quando há comida disponível, pois nunca sabem quando farão a próxima refeição. Com este Dom, um Garra Vermelha é capaz de fazer mais ou menos a mesma coisa com Fúria, Gnose ou Força de Vontade, armazenando essa energia para o dia em que dela precisar. Um espírito lobo ensina este Dom.
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Nível 4 - Forma de Akhlut

A mitologia Inuit conta que Akhlut, uma baleia assassina que se transformou num lobo para caminhar sobre a terra. As lendas estão quase certas, é claro. Esse dom permite a um Garra Vermelha assumir uma forma aquática tal como a de um peixe, um golfinho ou uma baleia. É acreditado por alguns que esse Dom é o modo de como os Garras Vermelhas se espalharam para os outros continentes. O Dom é ensinado por um espírito de um apropriado animal oceânico, apesar de que os Garras Vermelhas respeitarem a orca mais que todos.
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Nível 5 - Maldição de Lícaon

Em sua versão mais externa, este Dom permite ao Garra Vermelha transformar um ser humano num lobo. Este Dom também funciona com os Garou, forçando-os a assumir a forma Lupina. Um espírito lobo ensina este Dom.
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Nível 5 - Sangria de Gaia

O garou uiva usando sua Fúria e comanda a lava a explodir do chão em um imenso jorro. A rocha fundida espirra em um grande arco movendo-se então em pequenos rios em todas as direções, queimando, derretendo e destruindo a maioria das coisas em seu caminho. Carros derretem nesses rios, árvores pegam fogo, e queimam até o chão, e casas irrompem em um inferno de chamas na trilha de destruição. Espíritos poderosos do fogo ou da terra ensinam esse Dom.
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Nível 5 - Vingança de Gaia

O Garou chama os espíritos da floresta circundante para atacar os invasores. O terreno responde como puder: as pedras rolam e esmagam, as trepadeiras fazem as pessoas tropeçarem e a água submerge as vítimas. Um avatar da própria Gaia ensina este Dom.
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Nível 5 - Bênção da Primeira Matilha

Os Garras Vermelhas acreditam que a primeira matilha de Garou definiu os padrões para os augúrios e que apenas os Garras retêm a conexão, forte o suficiente, com essa Primeira Matilha para usar esse Dom. Isso pode ou não ser verdade, mas nenhum Garou sem ser um Garra Vermelha jamais exibiu esse poderoso Dom (mas mesmo assim, poucos entre os Garras já ouviram falar do Dom). Para aprender esse Dom, o Garra deve ter pelo menos um ponto em Ancestrais. O Garou conjura sob si quem deu origem a seu augúrio e é temporariamente transformado no pináculo de seu signo lunar. Um avatar do Lobo ou um Luno poderoso pode ensinar esse Dom, mas nenhum dos dois o faz com frequência.
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Nível 6 - Lar em Todas as Terras

Lendas entre os Garras Vermelhas afirmam que os lobos com maior conexão com o Lobo Progenitor não são limitados pela distância e podem aparecer em qualquer lugar onde lobos são encontrados. Isso foi por muito tempo pensado a ser simplesmente uma fábula, mas na verdade um ancião Garra Vermelha, com uma linhagem forte o suficiente, pode muito bem aprender a desaparecer em um local e aparecer em qualquer outro local no Reino ou na Umbra, desde que o Progenitor já tenha estado por lá antes dele. Apenas o próprio Lobo Progenitor ensina esse Dom.
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Dons de Uivo

Os Fianna podem dizer que seus ancestrais foram os primeiros a uivar para Luna ou qualquer outra besteira, mas os Garras sabem que desde que os lobos existem, eles uivam. Com o tempo, os Garras falaram com espíritos dos lobos e aprenderam uivos secretos que possuem efeitos poderosos e devastadores. Os Dons que aqui se seguem são todos ensinados por espíritos lobos ou ancestrais e requerem que o Garou solte um poderoso uivo. Se o Garra Vermelha também souber o Dom Galliard: Chamado da Wyld, a dificuldade do teste é reduzida em um.

Nível 1 - Uivo Para a Matilha

O Garra uiva e, não importa quão longe, sua matilha o escuta. Ele não pode ouvir qualquer resposta que eles o mandem, mas ele tem certeza de que eles ouviram a mensagem que ele quis enviar.
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Nível 2 - Uivo Primitivo

Os uivos de uma matilha de lobo evocam medo em suas presas, já que elas sentem os predadores se aproximando. Esse Dom permite ao Garra Vermelha emitir um uivo que cause a mesma reação em qualquer um que possa ouvi-lo.
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Nível 3 - Uivo da Fome

Lobos se empanturram quando comem, especialmente durante os meses frios de inverno, já que eles não podem ter certeza de quando encontrarão comida. A maioria dos humanos não sabe nada sobre esse tipo de fome, já que eles têm sua comida nas mãos. Os Garou com esse Dom podem enfraquecer qualquer um que ouça seu uivo com uma fome incapacitante.
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Nível 4 - Uivo da Morte

Um Garra abençoado com esse Dom pode imbuir seu uivo com Fúria e dor, causando graves ferimentos em seu alvo. O lobisomem deve ser capaz de ver seu alvo claramente e o alvo deve ser capaz de ouvir o uivo. Apenas o alvo escolhido é afetado pelo Dom, apesar de que qualquer um que o escute irá se sentir desconfortável e assustado.
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Nível 5 - Uivo Despedaçador

Ao usar esse Dom, o Garou libera um uivo com poder suficiente para despedaçar qualquer objeto feito pelo homem. O Uivo Despedaçador pode estilhaçar plástico, rachar pedras, perfurar borracha e materiais similares. Porém, o lobisomem não possui nenhum tipo de controle sobre o que ele despedaça com esse Dom, então é advertido a usá-lo com cuidado.
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Dons de Campo

Para os Dons listados abaixo, o termo Dons de “Campo” é de alguma forma errônea. Os “campos” dos Garras Vermelhas, com uma exceção, não são sociedades muito organizadas dentro da tribo como uma coleção de indivíduos de pensamentos semelhantes. Com isso em mente, qualquer Garra Vermelha pode, tecnicamente, aprender qualquer um desses Dons, mas eles são muito mais comumente ensinados dentro dos devidos “campos”.
Nível 1 - Vigias da Terra

Os Vigias não nutrem amor pelos humanos, mas eles reconhecem tanto a improbabilidade ou as preocupações espirituais, e éticas, em exterminar a raça humana. Eles geralmente preferem Dons que os permitam trabalhar ao redor dos humanos do que diretamente contra os mesmos.
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Nível 2 - Marca da Presa

Ao invés de levar sua vingança diretamente até um humano ofensor, o lobisomem pode optar por alterar a ressonância espiritual de um humano para assemelhá-la com a de uma presa. Qualquer predador que avistar o humano, não importando quão pequeno ou temente de humanos que o predador seja, irá ver o humano como presa. Na maioria dos casos, isso se prova simplesmente um inconveniente, mas se o humano por acaso possuir vários cachorros grandes, o resultado pode ser fatal. Qualquer espírito de uma presa ensina esse Dom, algumas vezes sob pressão.
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Nível 3 - Quebrar as Correntes dos Homens

Todos os Garras Vermelhas sentem-se enojados com os animais domesticados, tanto predadores como presas. Eles odeiam presas que simplesmente ficam ali paradas, esperando para serem mortas, ao invés de serem permitidas a viver suas vidas antes de serem devoradas. Predadores domesticados enfurecem os Garras, por razões óbvias. Esse Dom permite ao lobisomem libertar animais domesticados de qualquer clausura que os segure, seja ela física ou não. Cavalos derrubarão seus cavaleiros, cachorros atacarão seus donos, animais de fazendas derrubarão suas cercas e fugirão. Apesar dos Garras conhecerem esse Dom por séculos, poucos o aprenderem após o surgimento das cidades, uma vez que poucos humanos ali mantêm animais. Entretanto, os Vigias da Terra continuam a aprender esse Dom ocasionalmente. Qualquer espírito animal pode ensinar esse Dom.
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Covil dos Reis Predadores

Os Reis Predadores não gostariam de mais nada do que ver toda a humanidade exterminada da face de Gaia, de uma vez por todas. Eles não precisam de Dons para matar humanos, mas uma vez que eles percebem que simplesmente sair pelas cidades matando humanos é estúpido (pelo menos por agora), eles aprendem Dons que os ajudam a matar humanos sem serem descobertos.
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Nível 1 - Grito da Presa

Com esse Dom, o Garra pode emitir um chamado por ajuda para conduzir um humano até uma emboscada. Em anos passados, os Garras usaram esse Dom para imitar o grito de morte de um cervo ou de um animal similar, uma vez que muitos humanos ainda caçavam sua própria comida. Em anos recentes, já que a maioria dos humanos não saberia como matar um animal ferido mesmo que suas vidas dependessem disso, os Garras usam o Grito da Presa para imitar o chamado de um animal de estimação ou de outro humano. Um espírito corvo ensina esse Dom.
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Nível 2 - Oferenda da Matança

Cadáveres humanos são problemáticos. Eles não queimam direito, a Litania proíbe que sejam devorados, e caso outros humanos os encontrem, eles ficam ofendidos e vasculham toda a área. Enterrá-los nem sempre é uma opção, já que os humanos, macaquinhos curiosos que são, podem escavar a área por qualquer razão e encontrar os corpos. Os Reis Predadores certamente não estão dispostos a parar de matar humanos só porque se livrar de seus cadáveres é um problema, daí esse Dom. Com apenas um toque, o Garra pode fazer com que carne morta se decomponha e transforme-se em pó em segundos, entregando-a como uma oferenda à Gaia. Um espírito da decomposição ou da decadência, assim como alguns espíritos carniceiros, pode ensinar esse Dom.
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Conciliação com os Filhotes

O termo genérico para qualquer Garra Vermelha que veja um valor redentor na humanidade é “Conciliador”. Tais Garras normalmente acham, no entanto, que são os Garras mais cruéis que estão se iludindo. Os humanos são muito numerosos para se destruir, alguns deles tentam ajudar os lobos e vivem em harmonia com Gaia. Certamente, esses humanos deveriam ser poupados – afinal, seria pelo menos honroso. Os Conciliadores aprendem Dons que os outros Garras Vermelhas não tocariam, alguns deles de espíritos que cheiram à Weaver um pouco demais para serem puros.
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Nível 1 - Lição do Filhote

Garou lupinos geralmente têm dificuldade quando caminham entre os humanos, mesmo como parte de uma matilha. Aqueles poucos Garras Vermelhas que são intrigados, ao invés de raivosos, com o comportamento humano têm problemas ainda maiores, uma vez que eles não podem esperar instruções da tribo sobre os modos humanos. Esse Dom permite a um lobisomem lupino aprender com um erro e ganhar uma melhor compreensão dos aparelhos humanos e seus costumes, pelo menos temporariamente. Espíritos da Weaver e (muito estranhamente) alguns espíritos ancestrais ensinam esse Dom.
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Nível 5 - Julgamento

Os Garras Vermelhas da Conciliação com os Filhotes estão dispostos a deixar os humanos que respeitam Gaia continuarem a existir. No entanto, apesar do que acusam alguns de seus companheiros de tribo, eles não são “brandos” com transgressores de Gaia. Com esse Dom, o lobisomem pode julgar um humano de acordo com as leis de Gaia e decidir se ele está vivendo de acordo com as leis naturais ou não. Um humano que está vivendo bem é deixado de lado. Para um humano que não vive corretamente não se demonstra piedade. Um espírito-lobo ensina esse Dom.
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Filhotes Moribundos

Os fatalistas Filhotes Moribundos acreditam que Gaia possa ser fortalecida e curada com a dor e sofrimento dos seres humanos. De todos os “campos” dos Garras Vermelhas, eles são os únicos que guardam seus Dons em segredo e o único que age como uma sociedade verdadeira dentro da tribo.
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Nível 2 - Ceifar a Alma

Com esse Dom, o Garou pode derramar o sangue de um inimigo no chão e imediatamente colher a energia liberada. Garras que usam demais desse Dom, no entanto, começam a cheirar vagamente estranhos para qualquer lobisomem que use o Dom: Sentir a Wyrm. Um espírito da decadência ensina esse Dom. Malditos também são capazes de ensinar esse Dom e apenas os Filhotes Moribundos sabem que tipo de espírito o ensina aos Garras Vermelhas com maior frequência.
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Nível 4 - Dor da Terra

Os Filhotes Moribundos geralmente enfrentam a Wyrm travando batalhas em locais já maculados. Isso geralmente enfraquece os Garou, mas esse Dom, de alguma forma, suaviza as dificuldades. Ensinado por um Elemental da terra, Dor da Terra torna o lobisomem ainda mais mortal quando está lutando em solo maculado. Ele luta como se a podridão da terra corrompida, seja um depósito de lixo, uma fábrica, ou simplesmente uma cidade, o estimulasse e alimentasse sua Fúria a cada segundo da batalha.
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Matilhas do Inverno

Mesmo não sendo um “campo” até em seu sentido mais frouxo, as Matilhas do Inverno ainda assim possuem Dons que a maioria dos Garou – até mesmo Garras Vermelhas – não possui. Os Garou do Inverno são fortemente avisados a não revelar esses Dons para outras tribos.
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Nível 1 - Silenciar a Matança

Talvez o Dom mais perturbador que os Garras Vermelhas, como uma tribo, têm acesso, Silenciar a Morte permite a um Garou cortar a vítima de todos os meios de ajuda, ao deixá-la incapaz de fazer sons de qualquer tipo. Até mesmo socar seu punho na janela de um carro não irá perturbar os passageiros. Um espírito da dor ensina esse Dom, para melhor aproveitar a agonia do indivíduo caçado quando uma ajuda em potencial permanece surda a ele.
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Nível 3 - Devastação

Nenhum Garou do Inverno já aprendeu esse Dom e apenas os Garras Vermelhas mais antigos que tiveram uma mão no Conselho de Inverno o conhecem. Esse Dom, pretendido como último recurso, permite o usuário a esmagar rocha, rasgar metal e destruir qualquer objeto feito pelo homem dentro de seu alcance. Um espírito carcaju ensina esse Dom.
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